-

Por Super FC

31/07/2020 11:20:18 atualizado há 11 dias

Imagem Ilustrativa

A partida contra o Patrocinense na última rodada do Campeonato Mineiro deixou uma ótima impressão nos torcedores do Galo, que já andavam com o otimismo lá no alto após a chegada do Sampaoli e dos reforços. Claro que é preciso ir com calma. O time ainda tem muito a melhorar, do outro lado estava um adversário com poder de investimento bem menor e reforços estão chegando.

 

Mas, a meu ver, o que foi muito importante foi o poder de decisão do grupo para matar o jogo, o que é fundamental para um time que almeja alguma coisa. Quantas vezes já vimos equipes terem o resultado na mão, ou entrar em campo com boa vantagem e acabar sendo surpreendidas. O Galo precisa apenas de uma vitória simples para se classificar e com apenas 15 minutos de jogo já tinha garantido a vaga.

 

Domingo tem mata-mata. Atlético e América se reencontram para saber quem vai chegar à decisão do Campeonato Mineiro. Será mais um bom teste para o time de Sampaoli. O Coelho não perdeu na primeira fase e não dará moleza. Um abraço!