-

Por Super FC

31/07/2020 11:24:38 atualizado há 11 dias

Mineirão receberá semifinal do Troféu Inconfidência Foto: SYLVIO COUTINHO/DIVULGAÇÃO

O Cruzeiro já sabe qual dia e em qual local jogará a semifinal do Troféu Inconfidência. A equipe receberá o Patrocinense, oitava colocada no Estadual, no Mineirão, às 14h30, do próximo sábado. A partida terá transmissão da TV, nos canais SporTV e Premiere. A presença do clube no torneio se dá pela ausência da Raposa na fase decisiva do Estadual, uma vez que os comandados por Enderson Moreira finalizaram a disputa na quinta posição, com 20 pontos, a mesma pontuação da Caldense, que ficou em quarto lugar e levou a melhor no saldo de gols (9 contra 6). 

 

A outra semifinal do Troféu Inconfidência será no domingo, dia 2 de agosto, quando Uberlândia e Boa Esporte se enfrentarão no Parque do Sabiá, às 19h. Essa partida não terá transmissão. 

 

A final do Troféu Inconfidência será no dia 5 de agosto, quarta-feira, também em jogo único, às 19h, e também terá transmissão da TV. O técnico Enderson Moreira ainda não definiu o que pretende fazer em relação à competição de fundo, mas ele pode utilizar o Troféu Inconfidência como preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. No dia 8 de agosto, o time celeste receberá o Botafogo de Ribeirão Preto, no Mineirão.