Notícias -

Por O tempo

31/07/2020 17:16:33 atualizado há 11 dias

Foto: Reprodução

O governador Romeu Zema (Novo) anunciou que a primeira parcela do salário neste mês será paga no próximo dia 8. Nesta data, o Estado depositará o valor de R$ 2.000 a todos os servidores. Os da segurança pública e os da saúde recebem a íntegra dos vencimentos, independentemente do valor da remuneração. Nas redes sociais, Zema enfatizou o fato de o pagamento ser feito antes do Dia dos Pais, comemorado no domingo, dia 9.

 

"Nestes tempos de pandemia, tenho uma boa notícia para o servidor público de Minas Gerais. Vamos conseguir pagar a primeira parcela do salário no dia 8, antes do Dia dos Pais. E, para o pessoal da saúde e da saegurança, o salário também estará sendo pago nesta mesma data. Agradeço ao pessoal da Secretaria da Fazenda, que tem feito um grande esforço, e a todos que trabalham no governo que não têm poupado esforços para economizar. Caso contrário esse pagamento nao estariap ocorrendo nesta data."

 

Ainda não há data para o pagamento da segunda parcela no caso dos servidores que ganham mais de R$ 2.000 e que atuam em outras áreas, que não saúde e educação.