Entretenimento -

Por Portal R7

31/07/2020 18:00:03 atualizado há 11 dias

REDE SOCIAIS

Luísa Sonza lança nesta sexta-feira (31), a meia-noite, o single Toma, parceria inédita dela com MC Zaac. Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta (30), horas antes do lançamento, a cantora contou como surgiu a ideia de dividir os vocais com o funkeiro.

 

"O Zaac é maravilhoso, sempre quis fazer feat com ele, a gente falava há muito tempo. A gente já tinha gravado uma outra música, mas sentiu que não era hora e decidiu esperar. Aí, chamei ele agora e a gente fez Toma", relembrou Luísa, que também elogiou o parceiro.

 

"O timbre dele é muito gostoso, eu sempre amei a sonoridade, a forma como ele canta e faz as melodias, e sempre quis juntar essa Luísa, que é muito pop, junto com o Zaac, um dos grandes nomes do funk. Estou super feliz e ansiosa."

 

Zaac engrossou o coro de Luísa e revelou o que fez com que ele aceitasse o convite: "Como recusar? [risos]. O talento que a Luísa tem a galera não conhece nem 40%. Eu surfo na onda e a onda da Luísa está indo bem demais, as músicas dela têm uma envolvência muito louca. Acho que a sinceridade nos conectou".

 

Além da música, a dupla também gravou um clipe, disponível no YouTube às 11h desta sexta-feira. Quando pensou na música, Luísa já idealizou como seria o vídeo e conseguiu fazer do jeitinho que queria. 

 

"Gravar o clipe foi incrível. Eu fiz a música já pensando no clipe, falei até as cores: verde, rosa, azul... Tinha tudo na minha cabeça. E quando você cria expectativa, dificilmente você consegue fazer 100%, mas todas as expectativas foram alcançadas. Mesmo com as questões de pandemia, que a gente teve de fazer com uma equipe reduzida, menos dançarinos do que poderia ter, o resultado ficou perfeito. Na minha opinião, é meu melhor clipe até agora. Acho que vai ser mais um grande momento da minha carreira."

 

Luísa adiantou alguns detalhes do clipe, gravado em uma academia, e falou das referências que a inspiraram. "Tem elementos do pop, coreografia – minha preferida de todas as músicas e a mais difícil de dançar. Eu amo k-pop e trouxe isso também e um pouco de anime. Eu estou muito nessa estética princesinha, meio 'braba' e meio que misturando esses dois universos", entregou.