-

Por Globo Esporte

17/03/2020 04:57:32 atualizado há 4 meses,

Cidade do Galo vai estar fechada para a imprensa — Foto: Frederico Ribeiro

A pandemia do coronavírus, que vem assolando o mundo nos últimos dias, motivou o Atlético-MG a fechar a Cidade de Galo para a imprensa e visitantes. A apresentação do novo diretor de futebol, Alexandre Mattos, marcada para esta segunda-feira, está confirmada, mas será feita apenas para jogadores, comissão técnica e funcionários. As atividades em campo para o elenco profissional também estão mantidas. Os treinos das categorias de base estão suspensos.

 

Confira o comunicado oficial feito à imprensa:

 

Em função das recomendações dos órgãos de saúde e visando o bem-estar e a tranquilidade de todos, informamos que, a partir desta segunda-feira (16), as atividades das categorias de base estão suspensas, por tempo indeterminado. Também a partir desta segunda-feira, a Cidade do Galo estará fechada para a presença de visitantes e profissionais de imprensa. A apresentação do diretor de futebol, Alexandre Mattos, para os jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol, será nesta segunda-feira, quando ele já inicia, oficialmente, suas atividades no cargo.

 

O Atlético-MG vem de vitória no Campeonato Mineiro - 3 a 1 em cima do Villa Nova, no último sábado. O próximo compromisso estava marcado para o próximo domingo, contra o América-MG, mas pode ter outra data, já que a Federação Mineira de Futebol (FMF) suspendeu, por tempo indeterminado, o Estadual.