Entretenimento -

Por O Fuxico

25/03/2020 18:32:37 atualizado há 3 meses,

Wesley Safadão bate dois milhões de público em lives na web - Divulgação

Respeitando a quarentena pedida pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e por diversos políticos do Brasil, Wesley Safadão se conectou com seu público, mas por meio de lives no Instagram, Facebook e YouTube.As transmissões ocorreram, simultaneamente, às 20h do último sábado (21), após o cantor passar o dia pedindo sugestões de músicas dos fãs para performar à noite. A decisão, que está sendo seguida por diversos artistas para não deixar o público sem conteúdo novo, se mostrou um verdadeiro sucesso, chegando a bater mais de dois milhões de pessoas conectadas. Porém, não foi apenas de música que as lives foram complementadas, pois em dado momento, a Dra. Ana Cristina, pediatra dos filhos e Wesley, chegou a participar e explicar os cuidados da prevenção à covid-19.

“Estamos em um momento de reclusão, precisamos aproveitar esse tempo para refletirmos. Sei que tenho um público fiel e essa foi minha forma de levar um pouco de alegria e descontração para eles. Também achei muito importante trazer informação de qualidade e responsabilidade para todo mundo. Quando cuidamos de nós, cuidamos de quem amamos”, declarou Wesley.

Quanto ao tão falado repertório montado pelos fãs, grandes hits como Na cama que eu paguei, Maria Santinha e Dois Lados se mostraram presentes, e ao final das lives, Wesley chegou a cantar Deus Tem um Plano, do cantor e compositor Renno Poeta, reforçando a grande mensagem que muitos deram neste período: paz e amor.Caso você tenha interesse em se conectar com Wesley remotamente, a Live do Safadão #2 acontecerá nesta quarta-feira (25), novamente às 20h.