TODAS MARÍLIAS - EPISÓDIO 1

Marília Dias Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1996 em Cristianópolis, no estado de Goiás. Apesar do registro de nascimento mostrar esse município, toda a infância de Marília foi em Goiânia.


A cantora teve uma infância muito simples ao lado de sua mãe, Ruth Dias, que a criou como mãe solo. Para Ruth, a gestação de Marília foi a realização de um sonho, pois ela sempre sonhou em ser mãe.


O talento para a música não foi uma surpresa para mãe de Marília e seu irmão. Desde cedo, a artista cantava no chuveiro e impressionava com o vozeirão.


Na adolescência, ela começou a mostrar seu outro talento: o para composição.

Em sua vida adulta, Marília também formou uma família. Com o também músico Murilo Huff, Marília teve seu filho Leo.


Em 2014, sua carreira mudou, pois ela lançou, finalmente, seu primeiro EP. O ano de 2016, podemos dizer, que foi o ano em que tudo mudou. Ela lançou seu primeiro álbum com a faixa "Infiel" e o Brasil todo, finalmente, conheceu o talento inesquecível e eterno de Marília Mendonça.


Por falar em suas músicas de traições, desilusões amorosas e trazer o olhar feminino nas letras, Marília se consagrou como um dos nomes mais importantes do movimento feminejo e da música brasileira.

Comentários