VEREADORA PEDE ESCLARECIMENTOS A SANTA CASA DE PIUMHI, APÓS RECLAMAÇÕES DOS ATENDIMENTOS NO PRONTO SOCORRO

PIUMHI


VEREADORA PEDE ESCLARECIMENTOS A SANTA CASA DE PIUMHI, AP"S RECLAMAÇÕES DOS ATENDIMENTOS NO PRONTO SOCORRO


Na reunião da Câmara de Vereadores de Piumhi que aconteceu na segunda (30), a vereadora Shirley Elaine Gonçalves Faria, durante o plenário realizou críticas com relação ao atendimento prestado a pacientes no Pronto-Socorro, da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi (SCMP).


A vereadora sugeriu que o projeto lei que libera R$ 168 mil para o Pronto Socorro, fosse apreciado somente depois de ser realizada uma audiência pública e esclarecimentos, dando um respaldo à população.


Em entrevista ao Jornal 104 FM, Shirley falou sobre as reclamações do atendimento no Pronto Socorro e explicou o motivo do pedido de auditoria.


Na 18° reunião que ocorreu nesta segunda-feira (06), foi aprovado pelos vereadores o requerimento de documentos e informações para a instituição.


Na sessão, estiveram presentes, o Provedor da Santa Casa, José Soares de Melo (Zé do Ismar), a Diretora Executiva, Amanda Costa e o Superintendente Assistencial do Hospital, Wilson Goulart, que prestaram esclarecimentos, explicaram como funciona o Protocolo de Manchester e também falaram sobre a atual situação da Santa Casa.


Ao Jornal 104, Amanda Costa, falou sobre a demora nos atendimentos e explicou como o problema poderá ser solucionado.


Sobre o valor de R$168 mil que será discutido na câmara, a Diretora Executiva disse onde será empregado.


O Jornal 104 FM, segue acompanhando o caso.

Comentários