Depois da 11ª separação, Fernando Zor tenta pegar buquê em casamento.

Na noite de 4 de outubro, terça-feira, o cantor João Bosco se casou em uma festa luxuosa com Monique Moura em Nova Lima, Belo Horizonte. Em uma plateia recheada de amigos do casal, quem esteve presente por lá foi Fernando Zor, recém separado da cantora Maiara , da dupla com Maraisa.

O sertanejo foi flagrado tentando pegar o buquê, que tradicionalmente é dito como fruto de boa sorte para futuros casamentos. Em meio á um mar de mulheres, ele estava lá com os braços levantados esperançoso para pegar as flores.

Fernando Zor e Maiara acabam de terminar o namoro pela 11ª vez! Na quinta-feira, 22 de setembro, o cantor compartilhou um vídeo dançando e falando (em tom de deboche) sobre o fim. "O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi o meu dia umas 15 vezes".

O então casal havia reatado a relação ioiô em julho deste ano. Na ocasião, Fernando compartilhou um vídeo dublado em que se denominava como "o homem que presta". "Já lançaram Homem de Ferro, Homem Aranha, minha mãe, não satisfeita, foi lá e me lançou, o Homem que Presta", dublou ele, enquanto a cantora estava com a cabeça deitada em seu ombro.

Na última vez que reataram, Fernando rebateu críticas pelas idas e vindas com a cantora. "Uai, deixa nóis vivê do jeito q nóis achar bão ué!! As veis nóis da uma estranhada, mas num demora uma semaninha pra nois se embolar di novo!", escreveu ele na rede sociais. "Nóis não deve nada pra ninguém, nois trabaia, nois ganha o nosso dinherin e nóis se ama", concluiu.

Dias atrás, durante um show, Maraisa tirou onda da irmã a chamando de "chifruda". "Eu tenho a minha teoria. Antes de namorar, tem que avaliar se está preparado para o chifre que o cara vai te colocar. O chifre vai existir, não adianta. Mais cedo ou mais tarde você vai tomar um chifre. E você tem que fazer disso um evento, não pode ficar triste. Quando tomar um chifre, tem que falar assim: "Vamos fazer um churrasco, que hoje estou chifruda!". Fica tudo mais leve. A Maiara, por exemplo. Já está até de chapéu", disse ela, bem-humorada, arrancando risadas do público.