Flagra! Sammy Lee põe ponto final no casamento com Pyong

O reality "Ilha Record" estreia na próxima segunda-feira, 26 de julho, e já está dando o que falar. Assim que as gravações terminaram e os participantes voltaram para suas casas e surgiu a notícia de um provável envolvimento de Pyong Lee e Antonela durante o game. Isso teria abalado o relacionamento do ex-BBB com sua mulher Sammy Lee. Os dois competidores trataram logo de desmentir o suposto affair e o assunto parecia ter abafado.

Mas não! Nesta segunda-feira, 19 de julho, a Record TV exibiu uma chamada da nova atração e, uma das cenas chamou a atenção: no escurinho do quarto Pyong e Antonella dividiam a mesma cama. A imagem foi a gota d"água para a senhora Lee, que usou os stories do Instagram para dizer que seu casamento havia chegado ao fim.


ENTENDA O CASO

No dia 10 de julho, Leo Dias noticiou que Pyong teria traído a esposa, Sammy Lee, nos bastidores do reality show "Ilha Record", da Record Tv. Segundo o colunista, o ilusionista se envolveu com Antonela, ex-BBB4 que também participa do programa.

Entretanto, nos Stories do Instagram, Pyong rebateu às acusações e, sem dar muitos detalhes, afirmou que a informação era mentirosa.

"Povo de internet acreditando em qualquer fake news, pra variar… Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mi-mi-mi para quando assistirem", finalizou ele.