COMANDANTE DO 4 PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MEIO AMBIENTE COM SEDE EM PASSOS RECEBE HOMENAGEM

Foto: Divulgação Polícia Militar

Foto: Divulgação Polícia Militar

Na noite da Ășltima quinta-feira (09), profissionais da segurança pĂșblica que se destacaram individualmente em suas atividades foram homenageados com a Medalha do Mérito "Guardião do Ouro Verde", reconhecimento da Câmara Municipal de Passos (MG), em solenidade realizada no PlenĂĄrio Deputado Neif Jabur.

A premiação é anualmente realizada na Câmara Municipal, através de resolução legislativa, em razão dos relevantes serviços prestados pelos profissionais em prol do municĂ­pio.

Ao todo, doze profissionais foram homenageados, dentre esses a Comandante do 4Âș Pelotão da 5ÂȘ Cia PM Mamb, a 2Âș Tenente PM Roberta Ciriaco, que vem trabalhando exaustivamente a fim de que a PolĂ­cia do Meio Ambiente realize as atividades correlatas a sua missão, sobretudo quanto à preservação e conservação ambiental.

Também foram homenageados o 3Âș Sgt PM Angellis Rodrigues, 3Âș Sgt PM Deibe Aparecido Teles, 2Âș Sgt BM Anderson EugĂȘnio da Silva, 3Âș Sgt PM Elton Cleverson Porto, 3Âș Sgt PM Leandro EustĂĄquio Lessa, 3Âș Sgt PM Lucas Bueno Mizael, Sd PM PlĂ­nio Siqueira dos Santos, Sd PM Joaquim EurĂ­pedes do Nascimento, a Delegada de PolĂ­cia Civil Mariana Fioravante Romualdo, Escrivão de PolĂ­cia Civil Carlos Geraldo Pereira JĂșnior, Investigador de PolĂ­cia Civil João Carlos Viana.

A 2Âș Ten PM Roberta Ciriaco foi representada pelo 2Âș Sgt PM Adriano Ferreira da Silva, uma vez que estava realizando o Curso de Coordenação e Controle na Capital Mineira. Ainda assim, a Oficial PM não foi esquecida, sendo agraciada e prestigiada pelos presentes.

A premiação do Legislativo representa uma motivação aos militares que desenvolvem um ĂĄrduo trabalho na prevenção e repressão de crimes e reforço da segurança pĂșblica através de ações patrulhamento e segurança das comunidades urbanas e rurais.