INCÊNDIO É REGISTRADO EM RESIDÊNCIA, EM BAMBUÍ

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Um incêndio foi registrado em uma residência na Rua Dez de Novembro, Bairro Cerrado, em Bambuí, nessa quarta-feira (22).

O Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Arcos foi acionado e, no local, se deparou com um botijão de g√°s em chamas, j√° em fase de extinção na parte externa da resid√™ncia.

Imediatamente a guarnição procedeu realizando a extinção das chamas que ainda permaneciam no botijão de g√°s. No local, a equipe foi informada que as chamas na resid√™ncia j√° haviam sido debeladas pelos populares.

Foi constatado que o inc√™ndio ocorreu na cozinha, atingindo parede e teto. Do inc√™ndio não houve v√≠timas, porém, foram queimados e danificados utens√≠lios domésticos, forro do teto e revestimento da parede. De acordo com as testemunhas, as chamas ocorreram na mangueira do botijão de g√°s.

Não foi observado comprometimento da estrutura da resid√™ncia em razão das chamas, visto que as chamas ocorreram na cozinha e que os populares retiraram o botijão em chamas do local, antes mesmo que as chamas se espalhassem para as demais partes da resid√™ncia.