LÁ VEM O URUGUAI! BRASIL EMPATA COM A COLÔMBIA E VAI SEM VINI NAS QUARTAS

LÁ VEM O URUGUAI! BRASIL EMPATA COM A COLÔMBIA E VAI SEM VINI NAS QUARTAS

A seleção brasileira se classificou para as quartas de final da Copa América, mas não da melhor forma. O Brasil empatou com a Colômbia por 1 a 1, nesta terça-feira (2), e agora enfrentará o Uruguai no mata-mata. E o próximo jogo não terá Vini Jr., suspenso.

Raphinha fez o gol do Brasil, em bela cobrança de falta, mas Muñoz empatou para os colombianos — tudo ainda no primeiro tempo.

O resultado fez com que o time de Dorival chegasse a cinco pontos no Grupo D, passando de fase em segundo.

Foi um jogo intenso, tenso e com polêmicas de arbitragem. O Brasil já tinha perdido para a Colômbia nas Eliminatórias e mais uma vez não conseguiu superá-la.

A má notícia para o Brasil não foi apenas o tropeço, mas a atuação, que em nada lembrou o jogo contra o Paraguai. Sobretudo ofensivamente.

Nas quartas, os colombianos enfrentam o Panamá, sábado, às 19h (de Brasília), em Glendale, no Arizona.

Já o Brasil pega o Uruguai, sábado, às 22h, em Las Vegas.

Vini suspenso logo de cara

A Colômbia impôs ao Brasil um jogo de muita correria, intensidade e força física. O adversário marcou pressão e dificultou a saída de bola do time de Dorival.

Uma preocupação do lado brasileiro era com os cartões. Mas um dos pendurados era justamente Vini Jr, que fez uma falta em James Rodríguez, levou amarelo e desfalca o Brasil na próxima fase. O cartão foi justo, porque ele atingiu o rosto do colombiano com o braço.