CUCA PREPARA O GALO PARA A 4ª VITÓRIA SEGUIDA, MAS FICA EM ALERTA COM A CHAPE

Galo recebe Chapecoense na segunda-feira (21), no Mineirão, onde foi derrotado no último confronto com o time catarinense; Cuca tem retorno de jogadores aos treinos

Foto Reprodução

Foto Reprodução

O Atlético vai em busca da quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota em casa para o Fortaleza, por 2 a 1, na rodada de abertura, o Galo emplacou uma trinca de vitórias, todas por 1 a 0, diante de Sport, São Paulo e Internacional. O próximo desafio é derrotar a Chapecoense, na segunda-feira (21), às 20h, no Mineirão. Em caso de vitória, o time atleticano se consolida entre os primeiros colocados na tabela e pode afundar a equipe catarinense na zona de rebaixamento. O Atlético vive bom momento, mas não pode se esquecer de uma lição recente, a derrota em casa para o Fortaleza, e também do último confronto com a própria Chapecoense.

A última vez que o Galo recebeu a Chape em Belo Horizonte foi em 30 de outubro de 2019, também pelo Campeonato Brasileiro, e o time alvinegro acabou derrotado por 2 a 0, no estádio Independência. Na temporada passada, os clubes não duelaram pelo Brasileirão porque a Chape estava disputando a Série B.

Para evitar surpresas negativas diante da Chape, o técnico Cuca espera utilizar da melhor forma os jogadores que tem à disposição no elenco. No treino realizado nesse sábado (19), o comandante teve os retornos dos meias Zaracho e Nacho Fernández. Zaracho, que testou positivo para Covid-19, voltou a treinar após o período de isolamento. No caso de Nacho, ele desfalcou o time na partida contra o Internacional porque estava com sintomas de gripe.