MULHER É PRESA EM FORMIGA APÓS APLICAR O GOLPE DO SEGURO DE CELULAR

Foto : Ilustração

Foto : Ilustração

Na madrugada do dia 17 de maio, a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher de 45 anos de idade, por comunicação falsa de crime, ao constatar que ela teria feito um registro de roubo de celular para receber o seguro.

A autora teria feito, dias antes, um registro de roubo, em que acusava um homem de 28 anos de idade de ter roubado seu telefone celular. Na ocasião ela afirmou que o suposto autor de roubo teria lhe agarrado pelo braço e com uso de força tomado seu celular.

Acontece, porém, que durante as diligências para localizar e prender o suposto autor do roubo, constatou-se que, na verdade, não houve nenhum roubo, mas que a mulher teria ingerido bebida alcóolica na companhia do jovem, oportunidade em que lhe emprestou o telefone a seu conhecido.

Constatou-se ainda que a mulher resolveu registrar uma ocorrência de roubo para poder receber um novo aparelho de telefone celular, pois o jovem não teria devolvido o aparelho que ela o emprestou e que teria inclusive vendido o smartphone para terceiro.

Deste modo, a autora, mesmo sabendo que não ocorrera nenhum roubo e que na verdade emprestou seu telefone para o homem, fez um registro de ocorrência policial de roubo e acionou o seguro do telefone, recebendo um novo aparelho, aplicando o "golpe do seguro do celular"