CENTRO-OESTE DE MINAS TEM DIA DOS NAMORADOS COM TEMPERATURAS MAIS BAIXAS

A chegada de uma frente fria deve deixar o fim de semana mais frio e nublado.

Céu parcialmente nublado em Divinópolis; imagem de arquivo Â- Foto: Ricardo Welbert/G1

Céu parcialmente nublado em Divinópolis; imagem de arquivo �- Foto: Ricardo Welbert/G1

A frente fria que atuou em algumas regiões do Sul e Sudeste do país ganhou intensidade na tarde de quinta-feira (9). Devido a isso, o fim de semana na região Centro-Oeste de Minas será de dias nublados, com temperaturas em torno de 13°C e máximas entre 22°C e 28°C.

A previsão do tempo indica possibilidade de chuvas fracas em algumas partes dos dias, que devem ser nublados praticamente em totalidade. Os climatologistas afirmam, no entanto, que apesar das temperaturas mais baixas, a frente fria não irá causar o mesmo frio sentido pelos moradores da região no mês de maio.

Segundo o climatologista Ruibran dos Reis, o tempo tende a mudar em Minas Gerais com maior intensidade ao longo da próxima semana, devido a uma massa de ar polar que vem da Argentina.

Em Divinópolis , são previstas temperaturas entre 13°C e 28°C. Segundo a previsão do tempo, há possibilidade de chuvas a partir de sexta-feira (10), com mais força entre sábado (11) e domingo (12), mas ainda chuviscos.

Dia a dia

  • Sexta-feira (10): céu com sol entre algumas nuvens e pouca chance de chuvas. Temperaturas variam entre 13°C e 28°C;
  • Sábado (11): céu com aumento de nuvens pela manhã e chances de chuva à tarde e noite. Temperaturas variam entre 13°C e 26°C;
  • Domingo (12): céu com aumento de nuvens pela manhã e chances de chuva à tarde e noite. Temperaturas variam entre 13°C e 22°C;