PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR CRIANÇA QUE FOI BUSCAR PÃO PODE TER SE MATADO

Reprodução

Reprodução

O principal suspeito de ter assassinado a menina Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos, quando ela teria saído para ir à padaria, teria sido encontrado morto no bairro Cachoeirinha, na regional Nordeste de Belo Horizonte. Informações preliminares apontam para suicídio do homem, de 50 anos, que chegou a ser preso após o sumiço da criança e solto na sequência.

De acordo com militares do 16º Batalhão da Polícia Militar, teria sido encontrado um homem que supostamente cometeu suicídio. Fontes ligadas à PC, no entanto, disseram à reportagem que há fortes indícios de que sejam o mesmo homem.

No velório da criança, a informação é a de que outros dois suspeitos também teriam sido assassinados na tarde desta quarta-feira (3). Policiais militares consultados pela reportagem disseram que a informação procede, mas não deram detalhes. Esses outros dois homens foram vistos em vídeos correndo na direção da criança, como se tivesse a perseguindo, pouco tempo antes do sumiço dela. Os dois usam bermudas brancas e um deles está de blusa preta, enquanto o outro está com camisa vermelha.