ADOLESCENTE TEM CORPO QUEIMADO PELO COMPANHEIRO APÓS DISCUSSÃO EM SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO

Jovem de 23 anos foi preso em flagrante. Vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso com mais de 50% do corpo queimado.

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Uma adolescente de 15 anos teve o corpo queimado pelo companheiro de 23 anos em São Sebastião do Paraíso (MG). O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Vítima está internada na UTI.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29). Os militares foram acionados a comparecerem na Santa Casa da cidade.

Segundo a PM, a médica que atendeu a vítima contou que, durante o atendimento, a adolescente teria dito que, por volta de 3h, ela e o companheiro discutiram na casa dela. O motivo, de acordo com o relato da médica para os policiais, seria infidelidade.

Adolescente tem corpo queimado pelo companheiro após discussão em São Sebastião do Paraíso, MG — Foto: Raquel Freitas/TV Globo

Adolescente tem corpo queimado pelo companheiro após discussão em São Sebastião do Paraíso, MG — Foto: Raquel Freitas/TV Globo

Diante das discussões, o companheiro dela, um rapaz de 23 anos, jogou álcool no corpo da vítima e ateou fogo. Ainda de acordo com a PM, ao ver a adolescente em chamas, o suspeito teria se desesperado e, com a ajuda de vizinhos, conseguiu apagar as chamas e acionar a ambulância para socorrer a vítima.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava no hospital acompanhando a adolescente. Para os policiais, ele contou que jogou álcool na vítima e teria colocado fogo no corpo dela com um isqueiro depois que ela tentou lesioná-lo.

A PM informou que o laudo médico apontou que a vítima teve queimaduras em aproximadamente 54% do corpo, principalmente na região torácica e nas costas. De acordo com o hospital, a adolescente está internada na UTI em estado grave, porém estável.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado para a delegacia de São Sebastião do Paraíso (MG). O jovem foi levado para o sistema prisional.

A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe.