GRUPO GALPÃO APRESENTA SARAU NESTA SEXTA, 12, NA PRAÇA DA MATRIZ

Divulgação

Divulgação

A prefeitura, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com o Grupo Galpão, realiza, nessa sexta-feira (12/08), às 20h, a última apresentação da turnê Serra da Canastra "De Tempos Somos – um sarau do Grupo Galpão". O espetáculo irá acontecer na Praça Dr. Avelino de Queiroz (Praça da Matriz), em frente à Casa da Cultura. O acesso é gratuito e a classificação livre.

Uma das companhias de teatro mais importantes do Brasil, o projeto tem como tema "De Tempos Somos – um sarau do Grupo Galpão", um espetáculo que estreou em 2014 e tem percorrido diversas cidades.
A turnê, que teve início do mês de agosto e percorreu a região da Serra da Canastra, conta com o patrocínio da Cemig por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultural.

SINOPSE

"De Tempo Somos – um sarau do Grupo Galpão" celebra o encontro do teatro com a música, que se tornou marca registrada do grupo em seus 40 anos de história. Reunindo canções, poesia e festa, o espetáculo apresenta 25 músicas do repertório do grupo – de montagens antigas até trabalhos recentes, incluindo canções de workshops - além de textos sobre a passagem do tempo e o processo de criação artística. Com direção de Lydia Del Picchia e Simone Ordones, o sarau lança aos atores o desafio de se reinventarem em cena, se aproximando ainda mais do público, a quem são dedicadas algumas das canções.