ESTUDANTE DE 14 ANOS É BALEADO POR ADOLESCENTE NO BAIRRO BELA VISTA, EM PASSOS, MG

Autor dos disparos fugiu e até o momento não foi localizado. Tiro atingiu o pescoço da vítima, que precisou ser entubada.

Estudante de 14 anos é baleado por adolescente no Bairro Bela Vista, em Passos, MG Â- Foto: Hélder Almeida

Estudante de 14 anos é baleado por adolescente no Bairro Bela Vista, em Passos, MG �- Foto: Hélder Almeida

Um estudante de 14 anos foi baleado no pescoço na noite deste sábado (22) no Bairro Bela Vista, em Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, o autor do tiro seria um adolescente de 15 anos. Ele fugiu do local.

A PM informou que encontrou a vítima caída no chão com sangramento na região do pescoço. Os militares acionaram o atendimento médico, que socorreu o adolescente e o encaminhou para a Santa Casa de Passos.

De acordo com a PM, nas imagens das câmeras de segurança foi possível ver que o suspeito e a vítima estavam na esquina do cruzamento da Rua Goiás com a Rua Barão de Passos, quando o rapaz de 15 anos atirou em direção do adolescente de 14 anos. Após os disparos, ele fugiu pela Rua Goiás.

A PM informou que após identificar o suspeito deu início ao rastreamento. Os militares foram até a casa da avó dele, mas o adolescente não estava no local.

Ainda de acordo com a PM, a Santa Casa informou que a vítima chegou estabilizada, consciente e com coagulação onde a bala ficou alojada. O adolescente precisou ser entubado para não correr o risco de perder as vias aéreas. Ele seria avaliado por um radiologista.

O perito da Polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe. A PM informou que a motivação do crime será investigada.