'SEGUIMOS FIRMES', DIZ MICHELLE APÓS REDES REPERCUTIREM QUE BOLSONARO NÃO A SEGUE NO INSTAGRAM

'Estaremos sempre juntos, nos amando, na alegria e na tristeza', acrescentou a primeira-dama. Foi a primeira manifestação de um integrante da família Bolsonaro após vitória de Lula.

Michelle e Bolsonaro em vídeo divulgado pelo candidato derrotado do PL à reeleição - Foto: Reprodução

Michelle e Bolsonaro em vídeo divulgado pelo candidato derrotado do PL à reeleição �- Foto: Reprodução

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez no começo da tarde desta segunda-feira (31) as primeiras postagens após o resultado da eleição presidencial, na qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Foram também as primeiras manifestações públicas de um integrante da família Bolsonaro depois da derrota do candidato do PL à reeleição.

Em uma primeira publicação, Michelle, que é evangélica, publicou um passagem bíblica. Depois, a primeira-dama fez uma nova postagem, na qual diz que ela e Jair Bolsonaro seguem "firmes, unidos" e explicou que quem administra o perfil do presidente no Instagram não é ele.

Nesta segunda-feira, repercutiu nas redes sociais o fato de a conta de Bolsonaro no Instagram não seguir o perfil da primeira-dama, que também não segue o do presidente.

"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias 'lives', quem administra essa rede não é ele", afirmou.

"Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza...' Que Deus abençoe a nossa amada nação", completou Michelle.

Até a última atualização desta reportagem, Bolsonaro não havia se manifestado publicamente sobre o resultado da eleição.