HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARCOS

Divulgação / Polícia

Divulgação / Polícia

Na madrugada do dia 26/01/2023 por volta das 02h da manhã durante patrulhamento os Policiais Militares abordaram o autor, um homem de 35 anos, no beco da rua capitão Jose Apolinário, no bairro Brasília, em Arcos.

Durante a abordagem policial, os policias deslocaram ao local onde o autor estava, sendo localizado uma sacola plástica tendo em seu interior oito tabletes de substância análoga a maconha, dez pedras de substância análoga a crack pronta para a venda, e uma pedra maior também de crack. Na residência do autor foi localizado uma porção de substancia semelhante à cocaína, uma pedra esbranquiçada semelhante à cocaína e uma porção de pó branco semelhante à cocaína dentro de um prato. Em cima de uma cama havia uma balança de precisão, uma réplica de arma de fogo tipo pistola e a quantia de cinquenta reais, além de uma máquina seladora a vácuo.

Ainda durante as buscas os policias militares localizaram três telefones celulares, que segundo o autor havia recebido em troca de pedras de crack. Diante disso foi dado voz de prisão ao autor sendo conduzido a delegacia de plantão juntamente com os materiais