CASAL QUE MORREU AFOGADO EM POÇO DE CACHOEIRA ÀS MARGENS DO LAGO DE FURNAS SERÁ SEPULTADO EM PASSOS

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O casal morreu afogado enquanto nadava no poço de uma cachoeira às margens do Lago de Furnas neste domingo (29), em São João Batista do Glória (MG), será sepultado em Passos (MG).

O velório teve início por volta de 7h30 na funerária São Vicente de Paulo e o enterro está agendado para acontecer às 13h, no cemitério municipal.

As vítimas foram identificadas como Gabriel Antônio Barbosa Oliveira e Mel Carvalho Carmo. Os dois trabalhavam na Santa Casa de Misericórdia de Passos. Gabriel era técnico em farmácia e Mel trabalhava na hotelaria do hospital.

Gabriel e Mel foram até a cachoeira a convite do irmão da jovem que havia sido contratado para trabalhar em um eco parque em São João Batista do Glória. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os três foram até um dos poços da Cachoeira Cascatinha, que fica em uma área particular, para nadar.

Ainda de acordo com o BO, o irmão de Mel contou que o cunhado teve algum problema de saúde, gritou por socorro e se afogou. A namorada dele foi tentar ajudá-lo e também acabou se afogando.

O corpo da mulher foi encontrado no início da tarde e resgatado pelos bombeiros. Já o corpo do homem foi encontrado por volta de 17h.

A Santa Casa de Passos emitiu uma nota de pesar nas redes sociais lamentando as mortes: "Neste momento de grande dor, a Santa Casa de Misericórdia de Passos manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, prestando condolências e os mais sinceros pêsames", diz a nota.