HOMEM DE 51 ANOS MORRE APÓS SER ESPANCADO, BALEADO E CARBONIZADO EM PASSOS, MG

De acordo com a Polícia Militar, vítima foi identificada como Jaime Eugênio da Silva. Testemunhas contaram aos militares que ouviram homem ser espancado e baleado.

Homem de 51 anos morre após ser espancado, baleado e carbonizado em Passos, MG - Foto: Helder Almeida

Homem de 51 anos morre após ser espancado, baleado e carbonizado em Passos, MG �- Foto: Helder Almeida

Um homem de 51 anos morreu após ser espancado, baleado e carbonizado, na madrugada deste sábado (4), em Passos (MG). Um jovem de 21 anos foi preso e um menor de 16 apreendido suspeitos pelo crime. A vítima foi identificada como Jaime Eugênio da Silva.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que ouviram quando o homem estava sendo espancado e baleado no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Após serem acionados, os militares chegaram ao local e encontraram apenas o corpo da vítima.

A PM recebeu denúncias anônimas sobre a possível autoria do crime. Uma equipe de militares chegou, então, até o carro do jovem de 21 anos. Os policias encontraram restos de sangue e um galão de gasolina dentro do veículo.

O suspeito informou a PM que havia emprestado o carro para um menor de idade, de 16 anos, que, segundo ele, seria o responsável pelo crime.

A Polícia Militar prendeu o jovem e apreendeu o menor de idade. A Polícia Civil, agora, investiga o caso.