POLÍCIA CIVIL INDICIA MÉDICO DA UPA ACUSADO DE ASSÉDIO EM CAMPO BELO

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou um médico plantonista da UPA de Campo Belo acusado de assédio. Segundo o delegado Matheus Nascimento, as investigações começaram a partir do relato de uma das vítimas. O profissional foi demitido após o fim do processo administrativo aberto pela prefeitura.

O delegado informou que o suspeito foi indiciado por cinco crimes de violação sexual mediante fraude contra quatro vítimas. A identidade do médico não foi divulgada.

"Não se descarta a hipótese da existência de demais vítimas que possam vir a surgir, justamente a partir do relato das vítimas que já apresentaram suas versões", afirmou o delegado.

O profissional foi afastado do cargo pela prefeitura até que o processo administrativo foi finalizado. Nesta terça-feira (6), a procuradoria-geral do município informou que ele foi demitido.

"Após apurações internas, em que foi garantida a ampla defesa e o contraditório do médico, ele foi demitido. Informações sobre o inquérito policial devem ser buscada junto à Polícia Civil que acompanha o caso. A Prefeitura de Campo Belo buscou apurar o caso da forma mais célere possível, respeitando todos os envolvidos", disse a procuradoria.

A Polícia Civil informou que o inquérito foi encaminhado para a Justiça.