FUZIL QUE TERIA SIDO USADO EM ASSASSINATOS É APREENDIDO PELA POLÍCIA EM CAMPO BELO, MG

Conforme a pol√≠cia, o armamento foi recuperado ap√≥s intenso trabalho investigativo iniciado com a "Operação Boas-vindas", realizada na √ļltima sexta-feira (17).

Fuzil que teria sido usado em assassinatos é apreendido pela polícia em Campo Belo ¬- Foto: Polícia Civil

Fuzil que teria sido usado em assassinatos é apreendido pela polícia em Campo Belo ÔŅĹ- Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu um fuzil que teria sido utilizado em homicídios consumados e tentados em Campo Belo (MG) no último dia 4 de novembro. A arma, um fuzil norte-americano calibre 556, com um carregador, foi apreendido na zona rural.

Conforme a polícia, o armamento foi recuperado após intenso trabalho investigativo iniciado com a "Operação Boas-vindas", realizada na última sexta-feira (17).

Ainda durante a ação, policiais civis recuperaram uma motocicleta roubada em Campo Belo no último dia 13.

Duplo homicídio

No dia 4 de novembro, dois homens morreram e um ficou ferido após tiros serem disparados no bairro Vila São Jorge, em Campo Belo. Segundo a polícia, os corpos foram encontrados por volta de 3h.

Ao chegar no local, a polícia encontrou um carro batido em um poste. Dentro do veículo havia o corpo de um homem j√° em óbito. Poucos metros pra frente, os militares encontraram outro corpo caído no chão.

Homens são baleados e encontrados mortos no Bairro Vila São Jorge, em Campo Belo, MG — Foto: Funer√°ria

Homens são baleados e encontrados mortos no Bairro Vila São Jorge, em Campo Belo, MG — Foto: Funer√°ria

Ambas as vítimas estavam com ferimentos feitos por arma e fogo. Os homens foram identificados como Afonso Henrique Emericiano Flor√™ncio, de 27 anos, e Geraldo Gomes Pinto Junior, de 29 anos.

Ainda de acordo com a PM, enquanto os policiais aguardavam os trabalhos dos peritos receberam a informação de que uma terceira vítima de disparos de arma de fogo teria dado entrada na UPA, onde permaneceu internada em estado est√°vel.

A PM informou que esta terceira vítima, um jovem de 25 anos, chegou na UPA sozinha e conduzindo um carro furtado.

Segundo os militares, o homem contou que estava sentado na parte de tr√°s do veículo alvo dos disparos e que percebeu quando os criminosos se aproximaram e começaram a disparar as armas de fogo contra eles. Segundo relato da vítima para os policiais, os criminosos fugiram.

De acordo com a PM, a suspeita é de tr√°fico de drogas.