POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO, APREENDE MACONHA E COCAÍNA EM ARCOS

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Na madrugada desta quarta-feira (22), dois homens, de 18 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar numa ocorr√™ncia marcada pela exist√™ncia de tr√™s crimes conexos: furto, receptação e tr√°fico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o fato teve início no bairro São Judas e finalizando no bairro Nova Morada 2, com a recuperação de uma moto e apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Tudo teve início quando a vítima de um furto ocorrido no m√™s passado informou à PM que viu pelas redes sociais o anúncio de sua moto, j√° bastante danificada, com chassi adulterado e sem algumas partes pl√°sticas.

Diante dos fatos, iniciou-se um intenso trabalho de coleta de informações e os militares chegaram até um homem e um adolescente, no bairro São Judas, que confessaram a participação no furto, alegando que a teriam comercializado com um morador do bairro Nova Morada 2 numa transação envolvendo uma suporta dívida de drogas.

As dilig√™ncias continuaram e os policiais chegaram até a casa do suspeito de receptação. Na casa dele também foram encontrados muitos entorpecentes.

A ocorr√™ncia terminou com a recuperação do veículo furtado, prisão dos envolvidos e apreensão de: 23 pinos e 08 porções de cocaína, 08 tabletes de maconha e uma balança de precisão.