""ELA CAIU JÁ MORTA NOS MEUS BRAÇOS"": MENINA DE 6 ANOS É BALEADA E MORRE EM BRIGA DE TRÂNSITO NA FERNÃO DIAS, EM MG

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Uma menina de 6 anos morreu neste domingo (21) após ser baleada na cabeça durante uma briga de trânsito na Rodovia Fernão Dias, entre Betim e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Melissa Maria Ribeiro chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos.

O carro atingido pelas balas passou por perícia no estacionamento do hospital municipal.

Segundo a Polícia Militar, o disparo foi dado por um dos ocupantes de um Uno branco. A PM faz buscas no momento para encontrar o autor dos disparos.

A família e Melissa são de Raposos, também na Grande BH, e, segundo parentes, voltavam para casa. Eles tinham acabado de sair de um restaurante quando, por volta das 17h, o carro foi fechado por um Uno branco.

Em seguida, o motorista do carro atirou na direção do veículo e a bala atingiu a menina. O pai da criança encontrou uma viatura que ajudou a abrir caminho até chegar ao Hospital Municipal de Contagem.

Segundo os parentes, havia duas crianças no carro: um de 3 anos e Melissa, além do pai e a avó das crianças.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da menina passou por necropsia no Instituto Médico legal e liberado para a família. Diz, ainda, que apura os fatos e que a ocorrência está em andamento na Polícia Rodoviária Federal.

Relatos

O corpo de Melissa foi velado e enterrado na manhã desta segunda-feira (22). Durante as cerimônias, amigos e familiares da pequena se emocionaram e pediram justiça.

"Ela caiu já morta nos meus braços. […] Eu quero justiça para pegar ele [o suspeito de atirar]. Por que ele fez isso? Nós vínhamos pra casa tranquilos. Não tinha nada", disse Graciola Ribeiro de Figueiredo, avó de Melissa.

As cerimônias aconteceram em Raposos.

"Sempre foi uma menina muito carinhosa, muito meiga, com uma família muito dedicada, muito companheira. É uma dor muito grande", contou Maria de Fátima da Silva, ex-professora da menina.