MULHER MATA HOMEM DURANTE CHURRASCO DIANTE DE CRIANÇAS EM MINAS: ''A MÃE FUROU O PAI''

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

Um churrasco em família terminou em tragédia no povoado de Luiz Pires de Minas, na cidade de Coração de Jesus, no Norte de Minas. A mulher de 28 anos matou o companheiro com uma facada no lado esquerdo do peito. A vítima, de 43 anos, foi socorrida por familiares, mas já chegou morto no hospital.

O irmão da vítima contou à polícia que estava no churrasco durante esse domingo (28 de janeiro), mas foi embora com a esposa. Logo depois, ele recebeu a ligação do sobrinho, uma criança de 11 anos, que disse ter presenciado o crime junto com outra criança de 3 anos. "A mãe furou o pai", disse o sobrinho ao tio por telefone.

A Polícia Militar foi até o endereço do crime, mas no meio do caminho encontrou a suspeita na garupa de uma moto. O piloto disse que não sabia do caso e que a mulher lhe pediu para a levar até a casa da mãe dela. A suspeita contou aos policiais que o casal teve uma discussão por ciúme por coisas do passado, quando o companheiro ficou nervoso, chutou alguns móveis e depois partiu para cima dela. Foi nesse momento que a mulher pegou uma faca de churrasco em cima da pia e deu apenas um golpe no peito, na altura do coração.

Após ouvir de vizinhos que a vítima "estava bem ruim", a mulher decidiu deixar a casa e seguir até a residência da mãe, mas foi parada no meio do caminho pela viatura policial. O corpo da vítima foi liberado para a funerária e a suspeita foi encaminhada para a delegacia.