HOMEM QUE MATOU AMIGO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO É PRESO EM ITAÚNA

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

O homem de 18 anos suspeito de matar a facadas o amigo, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (21), em Itaúna. O crime aconteceu no dia 11 de fevereiro, em uma praça do povoado de São José de Pedras, na zona rural da cidade.

Conforme a Polícia Civil, após o crime, a Perícia esteve no endereço dos fatos, e a investigação prosseguiu pela Delegacia de Itaúna. A partir dos elementos levantados no inquérito, a polícia representou pela prisão do investigado.

Segundo o delegado respons√°vel pelas investigações, João Marcos do Amaral Ferreira, o homem confessou o crime durante o cumprimento do mandado. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguarda julgamento.

Crime aconteceu após discussão

Conforme registrado pela Polícia Militar (PM), os amigos teriam passado o dia 11 de fevereiro juntos, consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, j√° no fim da noite, houve um desentendimento entre eles, e o suspeito teria atingido o amigo com 15 golpes de faca, deixando o local em seguida.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagens por ameaça, tr√°fico de drogas e furto. J√° o suspeito tem histórico policial pelo crime de furto.