VÍDEO DE BRIGA ENTRE MULHERES EM SALÃO DE BELEZA NÃO É DE PIUMHI

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um vídeo de uma briga envolvendo duas mulheres que está circulando em redes sociais que supostamente foi registrado em um salão de beleza de Piumhi, na verdade aconteceu na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, segundo o site de notícias CGN.

Conforme as informações da testemunha, o motivo da briga entre as mulheres seria a falta de pagamento. Segundo informado, a confusão envolveu uma cliente e uma funcionária do estabelecimento comercial.

As duas "saíram no tapa" após a profissional realizar um procedimento no cabelo da cliente, que não pagou pelo serviço. Ainda de acordo com o site, as mulheres discutiram e, na sequência, investiram uma contra a outra.

No vídeo, é possível ver que elas trocam tapas e socos. Em um determinado momento, ambas caem no chão, mas o ato de violência continua. Inclusive, chegaram a ficar seminuas durante a situação.

Outras mulheres que estavam no salão de beleza tentaram intervir na briga, mas não obtiveram sucesso.Uma mulher grita ao fundo que as duas irão pagar o prejuízo no salão.