CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM OBRA ABANDONADA NA MG-050, EM ITAÚ DE MINAS

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um homem de 55 anos foi encontrado morto na noite de terça-feira (27) em uma construção abandonada às margens da MG-050, no km 371, em Itaú de Minas (MG).

A Polícia Militar foi chamada por dois homens que conheciam a vítima e que sentiram a falta dele desde o último s√°bado (24). À polícia, eles informaram que o colega sempre prestava serviços para os caminhoneiros que passavam pelo posto e pela rodovia.

Conforme as testemunhas, eles chegaram a ir até a construção onde esse conhecido costumava ficar e acharam apenas o celular dele. Uma irmã desse homem também foi contatada e não sabia onde ele estava.

Mais tarde, os homens decidiram procurar pelo colega e acabaram encontrando o corpo nos fundos da construção. Além de ferimentos na cabeça, ele estava coberto com entulhos e lona.

Uma terceira testemunha contou para PM que o homem seria usu√°rio de drogas e dizia ter dívidas com traficantes. Perto do local onde estava o corpo a polícia encontrou um tablete de maconha e uma pochete com documentos.

A PM e a perícia da Polícia Civil foram chamadas. A vítima foi identificada como Divino José Ferretto, natural de Campos Altos (MG). O caso ser√° investigado para identificar os autores.