DUPLA É DETIDA E MAIS DE 880 PINOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS EM NOVA SERRANA

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Dois jovens de 18 e 28 anos, suspeitos de tr√°fico de drogas, foram detidos em Nova Serrana. A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 880 pinos de cocaína e quase 360 pedras de crack.

Na quarta-feira (28), a PM realizou operação após receber informações que um indivíduo estaria comercializando drogas no Bairro Industrial. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e abordaram o rapaz de 18 anos, que j√° tinha passagens criminais.

Foram encontradas 23 pedras de crack, 17 pinos de cocaína, quantia em dinheiro, celular e uma chave de resid√™ncia. O rapaz ainda informou que a chave encontrada era da resid√™ncia dele, no Bairro Santa Sara. Os militares foram ao local, onde encontraram o outro suspeito, de 28 anos, que tem passagem por associação ao tr√°fico de drogas.

No imóvel, foram encontradas 334 pedras de crack, 865 pinos de cocaína, tr√™s buchas de maconha, duas placas de substância escura, uma sacola com pedaços fracionados de haxixe, além de quantia em dinheiro, um r√°dio comunicador, duas balanças digitais, um caderno de anotações e dois aparelhos celulares.

Os dois suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.