HOMEM EM PRISÃO DOMICILIAR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA COM PERFURAÇÕES NO CORPO EM MG

Vítima, de 39 anos, estava também marcas de sangue na camisa. Caso aconteceu nesta segunda-feira (25) em Campo Belo (MG).

Homem em prisão domiciliar é encontrado morto dentro de casa com perfurações no corpo em Campo Belo (MG) Â- Foto: Diário de Campo Belo

Homem em prisão domiciliar é encontrado morto dentro de casa com perfurações no corpo em Campo Belo (MG) �- Foto: Diário de Campo Belo

Um homem de 39 anos que cumpria prisão domiciliar foi encontrado morto dentro da casa em que vivia, nesta segunda-feira (25), em Campo Belo (MG). A Polícia Militar, conforme o boletim de ocorrência, segue em busca de identificar e prender o autor do crime.

Identificado como Anderson Aparecido Ludivico, segundo o BO, ele estava com perfurações no corpo e marcas se sangue na camisa. Ainda conforme o boletim, peritos encontraram entre a casa e o muro quatro projéteis. Na janela da casa também foram identificadas marcas de tiro.

Ainda de acordo com o BO, o homem tinha passagens pela polícia e estava em prisão domiciliar no imóvel em que foi encontrado morto.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia busca identificar e prender o responsável pelo crime.