HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER BALEADO, EM FORMIGA

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Na madrugada desta quarta-feira (27), a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Peixoto, localizada no Bairro Alvorada, na cidade de Formiga.

Segundo informações fornecidas pela equipe de resgate, a vítima, um homem cuja idade não foi identificada, foi encontrado consciente, porém com ferimentos graves. O indivíduo apresentava lesões no rosto, ombro esquerdo e mão direita, todos provenientes do disparo de arma de fogo.

Os paramédicos da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga prontamente prestaram os primeiros socorros à vítima no local. Após os procedimentos iniciais, o homem foi encaminhado com urgência para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga, onde receberá atendimento médico especializado.

Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o estado de saúde da vítima, nem detalhes sobre as circunstâncias que levaram o crime. As autoridades competentes devem conduzir investigações para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo ataque.