É MUITO BOM VER A SELEÇÃO JOGAR SEM NEYMAR EM CAMPO, DIZ COLUNISTA DO R7

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

O Colunista do Odair Braz Jr. do portal R7, afirmou em seu editorial publicado nesta quarta-feira (27), que, considera positivo o fato de a seleção brasileira perder o que ele chama de ''Neymardependência''

Braz Jr, escreveu o seguinte:

"Sim, Neymar tem muitos fãs ainda pelo mundo e pode ser considerado, apesar de tudo, um jogador acima da média. Mas foi bom demais assistir a estes jogos da seleção brasileira — vitória sobre a Inglaterra e empate com a Espanha — sem ter Neymar em campo.

Nestes dois jogos ficou absolutamente claro que o time brasileiro não tem mais a tal "Neymardependência", como se diz. O time, agora sob o comando do técnico Dorival Junior, jogou solto, leve, veloz. E melhor do que tudo: não precisamos ver o eterno cai-cai do moço. A gente sabe que ele é caçado, que batem nele e coisa e tal, mas o cara exagera, vamos ser honestos. Sem dizer que não joga nada e nem é decisivo já há uns bons anos.

Ano passado, quando Fernando Diniz ainda era técnico da seleção, justificou a convocação de Neymar dizendo que ele era "indispensável" para qualquer time. Agora, com Dorival, a gente pode ver que podemos, sim, ter uma boa equipe sem o sujeito. E, mais que isso, ele é dispensável, sim. Tanto que o PSG não o quis.

É bem possível que Dorival chame Neymar quando ele já estiver recuperado. O nosso atual técnico dificilmente conseguirá bancar a seleção sem Ney, por mera pressão de patrocinadores, mas já vimos que não precisamos mais dele. E que nosso time fica bem melhor sem ele.

Além do que, agora, temos Endrick."