APÓS DISCUSSÃO, HOMEM MATA COMPANHEIRA GRÁVIDA DE 7 MESES A FACADAS EM MINAS

- Foto: Divulgação PMMG

�- Foto: Divulgação PMMG

Uma mulher, grávida de sete meses, foi morta com 14 facadas, na última quinta-feira (28), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime ocorreu dentro do apartamento onde a gestante e o companheiro dela moravam. Os vizinhos da vítima acionaram a polícia após localizarem o corpo dela, já sem vida, em cima da cama.O suspeito de cometer o duplo homicídio é o companheiro da vítima, e pai da criança, um homem, de 24 anos, que foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos da vítima relataram que o casal sempre discutia muito por conta de ciúmes, traições e dinheiro. No entanto, na quinta-feira, o silêncio excessivo no apartamento do casal após uma briga 'acalourada' chamou a atenção da vizinhança. Um dos condôminos percebeu que um ventilador havia permanecido ligado por muitas horas no apartamento da vítima, o que era incomum. Além disso, a gestante não atendia as ligações e nem respondia as mensagens enviadas.

As câmeras de vigilância do edifício foram acessadas pelos condôminos. Nas imagens o companheiro da vítima foi visto entrando e saindo sozinho do apartamento. Temendo pelo pior os vizinhos da gestante resolveram entrar no apartamento. No quarto o grupo encontrou o corpo da mulher, já sem vida, em cima da cama, coberto de sangue.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados. No local a perícia da Polícia Civil confirmou que a mulher e o bebê estavam mortos. A gestante foi assassinada com 14 facadas, sendo uma na barriga. A faca, possivelmente usada no crime, foi encontrada, ainda com vestígios de sangue, dentro da máquina de lavar.

Poucas horas após cometer o crime, o suspeito foi localizado no centro de Governador Valadares, pela Polícia Militar, dentro de um veículo estacionado na rua. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão da cidade.