1ª ETAPA DA COPA PEDAL MINEIRO CANASTRA BIKE STORE 2024 ACONTECE NESTE DOMINGO

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste domingo, 14, acontece na cidade de Passos a 1ª etapa da Copa Pedal Mineiro Canastra Bike Store 2024. O evento será realizado no cenário das trilhas locais, com largada prevista a partir das 08h30 na Estação Cultura de Passos. A competição de mountain bike promete atrair entusiastas do esporte de toda a região.

Organizado pela THR Sports e Pedal Mineiro, o evento contará com diversas modalidades, desde os desafios mais técnicos até percursos mais acessíveis para os iniciantes. Com categorias para todas as idades e níveis de habilidade, o objetivo é promover a inclusão e celebrar a paixão pelo mountain bike na comunidade de Passos e arredores.

Os competidores terão a oportunidade de testar suas habilidades em terrenos variados, enfrentando subidas íngremes, descidas emocionantes e obstáculos desafiadores ao longo do percurso. Além da competição em si, o evento também oferecerá atividades para toda a família, incluindo áreas de alimentação.

Para aqueles que preferem assistir e apoiar os competidores, há várias áreas ao longo do trajeto onde podem se posicionar para vibrar e encorajar os participantes.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever antecipadamente através do site oficial do www.inscricoesoline.com.br. É importante estar atento aos detalhes específicos de cada modalidade e categoria para garantir uma participação tranquila e satisfatória.

As demais etapas da Copa Pedal Mineiro acontecem no dia 02 de junho em Guaxupé, 04 de agosto em Monte Santo de Minas, 13 de outubro em São Sebastião do Paraíso e 10 de novembro em Jacuí.