BATIDAS DE FRENTE DEIXAM DOIS MORTOS EM ACIDENTES COM DIFERENÇA DE POUCAS HORAS EM SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO

Foto: Divulgação/ Polícia Militar Rodoviária

Foto: Divulgação/ Polícia Militar Rodoviária

Duas pessoas morreram em dois acidentes diferentes em São Sebastião do Paraíso (MG) entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira (15).

No primeiro acidente, na noite de domingo, o motorista de um carro morreu após bater de frente com uma carreta na MGC-265. O motorista da carreta disse aos bombeiros que os freios falharam.

Com o impacto, a carreta ainda bateu em um barranco e tombou cerca de 40 metros do local de onde atingiu o carro. O motorista do carro morreu no local.

A passageira, que era namorada da vítima, ficou presa às ferragens e foi levada em estado grave para a Santa Casa da cidade. O caminhoneiro sofreu ferimentos leves e recusou atendimento médico.

Batida na manhã desta segunda-feira

Já na manhã desta segunda-feira, um grave acidente matou um idoso de 69 anos após uma batida entre dois carros na MGC-491, a cerca de um quilômetro do Condomínio Campo Alegre, em São Sebastião do Paraíso.

Testemunhas disseram que um Corsa seguia no sentido Monte Santo de Minas / São Sebastião do Paraíso, enquanto uma Ipanema seguia no sentido contrário.

Com o impacto, a Ipanema tombou, matando o condutor de 69 anos. No Corsa, um jovem de 22 anos sofreu politraumatismo e ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido para a Santa Casa.

Após os trabalhos periciais da Polícia Civil, o condutor da Ipanema também foi removido das ferragens pelo Bombeiros e encaminhado pelo serviço funerário de plantão para necropsia no IML de Paraíso.