VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É ENCONTRADA DENTRO DE SACO EM PASSOS

HOMEM ESTAVA DENTRO DE UM SACO PRETO NA RUA RUI VERDE NO BAIRRO SANTA LUZIA / Foto: Reprodução

HOMEM ESTAVA DENTRO DE UM SACO PRETO NA RUA RUI VERDE NO BAIRRO SANTA LUZIA / Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos foi encontrado com marcas de viol√™ncia dentro de um saco pl√°stico na rua Rio Verde, no bairro Santa Luzia, em Passos, na última sexta-feira, 10.

Segundo informações da Polícia Civil, ele estava com cortes nas mãos e lesões no pescoço. Uma das mãos quase chegou a ser decepada. Um suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio foi preso em flagrante na tarde de sexta Polícia Civil.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram quatro homens arrastando um saco onde a vítima foi encontrada entre 1h50 e 2h, de um imóvel na Alpinópolis em direção da rua Rio Verde.

Em parte das imagens gravadas, apenas tr√™s homens aparecem arrastando saco com o corpo da vítima na rua onde ela foi abandonada. Eles também utilizaram um pedaço de lona pl√°stica para carregar o corpo e a suspeita é que achassem que a vítima estava morta.

Com base nas imagens, os tr√™s dos suspeitos foram reconhecidos pela polícia e um deles foi preso na tarde de sexta-feira. Os policiais também apreenderam um podão e um facão que teriam sido utilizadas na tentativa de homicídio no imóvel onde o crime foi cometido.

De acordo com informações da polícia, a vítima vive em situação de rua e a suspeita é que o crime tenha ocorrido após uma briga.

A vítima, que é natural de Alpinópolis e est√° em situação de rua em Passos, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Passos.