MORRE SEGUNDA VÍTIMA DO GRAVE ACIDENTE NA MG-341 EM SÃO ROQUE DE MINAS

Foto: Arquivo Familiar

Foto: Arquivo Familiar

Morre a segunda v√≠tima do grave acidente registrado entre dois carros e uma moto na noite de s√°bado (08) na MG-341, KM 01, em São Roque de Minas. O Jovem de 21 anos, Reinilson Cardoso de Oliveira, estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Passos.

A v√≠tima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de São Roque de Minas após o acidente, sendo transferido na madrugada de domingo (09) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) para a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi.

Devido à gravidade do estado de sa√ļde da v√≠tima ele foi transferido na noite deste domingo (09) para a Santa Casa de Misericórdia de Passos. Na manhã de hoje, segunda-feira (10), a fam√≠lia foi informada que o jovem não resistiu e veio a óbito.

O ACIDENTE

Na noite deste s√°bado (08) um acidente envolvendo dois ve√≠culos e uma moto na MG-341, km 01, em São Roque de Minas deixou uma v√≠tima fatal e uma em estado grave.

De acordo com a Pol√≠cia Militar Rodovi√°ria (PMR), o condutor de 21 anos, do ve√≠culo Ford/Fusion disse que, trafegava na MG 341, sentido decrescente, Piumhi à São Roque de Minas, quando na altura do KM 01, foi realizar manobra de ultrapassagem do ve√≠culo VW/Saveiro, e, ao acessar a contramão do fluxo, colidiu frontalmente com a motocicleta Honda/CG conduzida por um rapaz de 22 anos, tendo como passageiro um jovem de 21 anos. Informação confirmada pelo motorista de 27 anos da Saveiro e testemunha que também transitava no local.

Os motoristas dos ve√≠culos permaneceram no local do acidente e aparentemente não sofreram nenhuma lesão. J√° o motociclista e seu passageiro sofreram lesões graves, sendo, socorridos e encaminhados ao Hospital de São Roque de Minas. Posteriormente, foi informado a PMR que o condutor da moto veio a óbito e o passageiro permanece em estado grave do passageiro.

Foi realizado o teste do Etilômetro nos condutores do Fusion e da Saveiro e foi constatado que os mesmo, não estavam alcoolizados. A per√≠cia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.

Os ve√≠culos Fusion e Honda foram liberados para testemunhas indicadas e a Saveiro removida ao P√°tio Credenciado ao Detran/MG, em virtude de licenciamento atrasado. Os Condutores dos carros foram conduzidos à Delegacia da Policia Civil de Piumhi/MG.