HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE CAÇA ILEGAL EM FAZENDA DE CRISTAIS, MG

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, os suspeitos tentavam caçar pacas e capivaras. Eles foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Campo Belo.

Suspeitos de caça ilegal em fazenda de Cristais, MG, são presos pela Polícia Militar Ambiental - Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental

Suspeitos de caça ilegal em fazenda de Cristais, MG, são presos pela Polícia Militar Ambiental �- Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental

Dois homens foram presos suspeitos de realizar caça ilegal em Cristais (MG). Segundo a Polícia Militar Ambiental, eles confessaram que tentavam caçar pacas e capivaras. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Belo (MG) na tarde de sábado (11).

Conforme a polícia, os militares desencadearam uma operação após receberem denúncias anônimas de moradores da cidade. Ao chegar ao local indicado, a PM destacou que encontrou os suspeitos em uma fazenda.

Suspeitos de caça ilegal em fazenda de Cristais, MG, tinham quatro cães da raça beagle americano no porta-malas do carro — Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental

Suspeitos de caça ilegal em fazenda de Cristais, MG, tinham quatro cães da raça beagle americano no porta-malas do carro — Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental.

De acordo com os militares, quatro cães da raça beagle americano estavam no porta-malas do carro, presos por uma estrutura metálica e cobertos com lona, deixando o espaço com pouco oxigênio, alimentação e água. Também foram apreendidos apetrechos para caça como fisgas e facões no interior do veículo.

A Polícia Militar revelou que os suspeitos confessaram que o objetivo deles era caçar pacas e capivaras que se aproximam de várzeas próximas à fazenda. Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Campo Belo.