ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES: DUAS PESSOAS MORRERAM E TRÊS TIVERAM FERIMENTOS LEVES APÓS NAUFRÁGIO NO LAGO DE FURNAS

Foto : Reprodução

Foto : Reprodução

A unidade de Suporte Avançado de Piumhi do SAMU, foi acionada na noite deste sábado (18), com informações de que uma embarcação denominada Chalana havia naufragado entre Capitólio e Escarpas na região conhecida como Cachoeirinha do Lago de Furnas.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o acidente ocorreu após a embarcação ter ido prestar socorro a outra, vindo a afundar devido ao excesso de pessoas que embarcaram na mesma.

Duas pessoas, sendo estas um homem residente na cidade de Guarulhos SP e uma mulher residente na cidade de Paraguaçu MG, não conseguiram sair de baixo da embarcação quando a mesma veio a afundar, eles foram resgatados por pessoas que estavam na embarcação e receberam manobras de ressuscitação, mas infelizmente não resistiram e vieram a óbito.

Além das duas vítimas fatais, outras três pessoas ficaram feridas.

Participaram da ocorrência, Marinheiros, uma equipe da Unidade de Suporte Avançado de Piumhi do SAMU e a Perícia Técnica da Polícia Civil de Passos.

A AMEG (Associação Pública dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) Emitiu Nota de Pesar, por meio da qual informou que as causas do acidente Serão investigadas pela Marinha do Brasil.