CASAL É TORTURADO EM MINAS POR DÍVIDA DE DROGAS

Casal é torturado em São Joaquim de Bicas, na Grande BH ?- Foto: Reprodução

Casal é torturado em São Joaquim de Bicas, na Grande BH ?- Foto: Reprodução

Três homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos por torturarem um casal, um homem de 23 anos e uma mulher de 28, nessa terça-feira (3) em São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte. Uma dívida relacionada a drogas motivou as agressões, segundo a Polícia Militar (PM).

A reportagem obteve acesso a vídeos, registrados pelos próprios agressores, em que é possível ver a tortura. As vítimas são agredidas com pedaços de madeira, enquanto um dos criminosos diz: "Tribunal do crime. Aqui nós não dá mole (sic)".

Em outro momento, o agressor ordena que a vítima deite-se no chão. "Se levantar, morre", ameaça. Enquanto isso, a mulher, que também teve os cabelos cortados, pede "desculpa". Além disso, os torturadores jogaram uma substância inflamável nas mãos do casal e atearam fogo.

Os militares foram acionados por denúncia anônima para a rua Tulipas, no bairro Flor de Minas. Conforme o comandante do Pelotão de São Joaquim de Bicas, tenente Fagner Pereira Borges, quando chegaram ao local, os policiais encontraram as vítimas caídas ao chão.

"Fizemos diligências com objetivo de localizar os autores da tortura. Conseguimos prender os cinco que aparecem no vídeo praticando a tortura", contou o tenente. Segundo ele, também foram apreendidas drogas e uma arma de fogo com o grupo.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Betim, também na Grande BH, devido à gravidade dos ferimentos.

TA ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Betim. A Polícia Civil investigará o caso.