FUNERÁRIA É ASSALTADA, TRIO FAZ A LIMPA NO LOCAL E FOGE EM CARRO FÚNEBRE EM MG

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Uma funerária de Sacramento, no Triângulo Mineiro, foi assaltada nessa quarta-feira (12). Pelo menos três suspeitos são procurados pela Polícia Militar há mais de 24 horas.

Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário da funerária mostrava uma urna funerária a uma mulher que demonstrou interesse no material. Neste momento, três homens, sendo um armado, entraram no local e o suspeito armado apontou o revólver para a cabeça da cliente e do funcionário. Ambos foram amarrados com toalhas e cintos e foram presos em um cômodo.

Durante o roubo, o trio levou um cofre com cerca de R$ 15 mil, um bebedouro de galão, uma serra, uma furadeira, uma televisão, um aparelho desbloqueador de canais, celular e uma certa quantia em dinheiro que estava no caixa. No final do roubo, o trio ainda fugiu no carro funerário da empresa.

Diante dos fatos, as equipes policiais iniciaram o rastreamento no intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito. Em entrevista à TV Globo, a proprietária da funerária afirmou que os criminosos também levaram lanches da funerária. O prejuízo estimado é de R$ 120 mil.