MULHER É AGREDIDA, ESFAQUEIA MARIDO, VAI A HOSPITAL E É PRESA EM MINAS

Suspeita contou que cometeu o crime após ser agredida pelo companheiro

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 44 anos foi presa suspeita de matar o marido, de 34, a facadas em Bocaiuva, no Norte de Minas, nesse domingo (24 de dezembro). Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita contou que cometeu o crime após ser agredida pelo companheiro.

Os militares foram acionados por um equipe do Samu para apoio a ocorrência. O homem estava consciente e relatou que havia sido alvo de um ataque a facas cometido pela companheira, que fugiu na sequência. Ele foi socorrido para o hospital.

Na unidade de saúde, os policiais se depararam com a mulher da vítima, que também era atendida no local. Os militares deram voz de prisão a ela. Questionada, a suspeita contou que estava no hospital para ser medicada após ser vítima de uma facada.

Aos militares, a suspeita contou que o companheiro teria apertado sua garganta e desferido uma facada, momento em que ela conseguiu tomar o objeto dele e o esfaqueou com apenas um golpe.

Durante a ocorrência, a equipe médica informou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A suspeito foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil (PCMG).