HOMEM É PRESO POR ESPIAR MULHER EM BANHEIRO DE IGREJA EM MG
Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis. Segundo a PM, homem já foi abordado outras vezes por atos obscenos.
Um homem de 36 anos foi preso por espiar uma mulher que estava no banheiro do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. A assessoria da Diocese de Divinópolis divulgou uma nota sobre o caso. Confira na íntegra mais abaixo.
A Polícia Militar (PM) foi chamada pela mulher de 32 anos, na noite de domingo (14). Ela contou que no momento em que usava o banheiro feminino da igreja, localizada no Bairro Bom Pastor, percebeu que um homem estava lhe observando por cima de uma divisória. A vítima relatou que se assustou bastante e começou a gritar.
O homem tentou fugir pela janela, sendo alcançado por outras pessoas e contido até a chegada da polícia.
Ainda segundo a PM, o suspeito tem passagens por ameaça, dano, furto, desobediência e estupro de vulnerável. Ele também já foi abordado por fazer atos obscenos.
O homem foi detido por importunação sexual e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Procurada pelo g1, a assessoria da Polícia Civil informou que a prisão do suspeito foi mantida.
Nota enviada pela assessoria da Diocese
"Na noite de domingo (14/04), um homem não identificado, adentrou durante a Santa Missa, ao banheiro feminino, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis.
Rapidamente e com muita discrição, a equipe de acolhida e segurança do Santuário e alguns populares atuaram para que o indivíduo fosse imobilizado junto às dependências do Santuário para aguardar a chegada da polícia, para os devidos trâmites legais.
A vítima foi ouvida e encaminhada para dar seu depoimento junto à polícia.
O Santuário de Nossa Senhora Aparecida possui uma equipe de acolhida e segurança e continuará a exercer seus trabalhos para cuidar de todos os fiéis que vem prestar culto a Deus e a Virgem Maria."