• HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO AO BATER MOTO EM CAMINHÃO ESTACIONADO EM CAMPO BELO

Foto: Campo Belo em Foco

Foto: Campo Belo em Foco

No início da madrugada desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, por volta das 00h15min, um grave acidente envolvendo uma motocicleta Suzuki/Intruder e um caminhão Volvo/270, branco, foi registrado na Avenida Afonso Pena, próximo ao Hotel Champagne em Campo Belo/MG.

De acordo com informações apuradas pela nossa equipe no local, o motociclista estava subindo a Avenida Afonso Pena, sentido saída da cidade, momento em que colidiu na roda dianteira do caminhão que estava estacionado de forma regular na via.

Ainda segundo informações, o condutor da moto estava trafegando pela via em uma velocidade permitida, momento em que ele perdeu o controle direcional e colidiu contra o caminhão.

Com o impacto, a perna direita do motociclista foi prensada contra a roda, causando uma lesão séria em sua perna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e chegando ao local, a equipe encontrou a vítima, um homem, caído ao solo, consciente e com uma fratura exposta grave na perna direita.

Os primeiros atendimentos foram prestados no local, a vítima foi imobilizada e encaminhada para Santa Casa, devido a gravidade da lesão sofrida.

A Policia Militar também foi acionada, bem como a perícia para realização dos trabalhos de praxe. Em seguida, a moto foi removida pelo guincho credenciado e a via liberada.