PREFEITURA PUBLICA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS EM ARCOS; VEJA COMO PARTICIPAR

Vagas são para estudantes de direito, administração e engenharia; edital foi publicado nesta quinta-feira (16) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Prefeitura de Arcos abrirá inscrições para contratação de estagiários; foto de arquivo da fachada da Prefeitura Â- Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Arcos

Prefeitura de Arcos abrirá inscrições para contratação de estagiários; foto de arquivo da fachada da Prefeitura �- Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Arcos

As inscrições para o Processo Seletivo de estagiários na áreas de direito, administração e engenharia na Prefeitura de Arcos, começam na próxima segunda-feira (20). O edital foi publicado nesta quinta-feira (16) no Diário Oficial. Veja abaixo como se inscrever.

Segundo o Executivo, são ofertas bolsas no valor de R$ 636 e vale transporte de R$ 80, para seis horas diárias trabalhadas. Para ser nomeado, o candidato precisa atender aos seguintes requisitos:

  • ser estudante dos cursos de Direito, Administração e Engenharia e estar regularmente matriculado e frequente em Instituições de Ensino devidamente conveniadas;
  • ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira;
  • ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário da Secretaria Municipal de Administração;
  • não ter exercido anteriormente o total de 2 anos de atividade de estágio de graduação em Direito, Administração e Engenharia no âmbito da Prefeitura Municipal.

Inscrições

Conforme o certame, as inscrições vão até dia 8 de julho. O candidato deverá enviar um e-mail para: aalbuquerque@arcos.mg.gov.br, com o assunto Processo Seletivo na área escolhida. Deve constar no e-mail os seguintes documentos:

  • cópia do documento de identidade;
  • endereço eletrônico (e-mail) e telefone de contato;
  • comprovante de matrícula em instituição de ensino superior e histórico escolar da graduação;
  • currículo contendo informações de experiência anterior e acadêmica do(a) candidato(a), se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida.

Processo seletivo

O processo compreenderá, inicialmente, a análise curricular e do histórico escolar da graduação. O candidato mais bem classificado na etapa anterior será convocado para uma entrevista com o responsável do setor requerente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Getúlio Vargas, 228, Centro. O resultado do processo será divulgado no site da Prefeitura.