HOMEM COM QUASE 30 PASSAGENS POLICIAIS É MORTO A TIROS ENQUANTO CORTAVA CABELO EM BOM DESPACHO

Reprodução

Reprodução

Um homem de 36 anos, com cerca de 30 passagens pela polícia, incluindo dois homicídios, foi assassinado na noite desta sexta-feira (30), a tiros e golpes de faca, no Bairro Ana Rosa em Bom Despacho.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) ele cortava o cabelo em uma barbearia, quando foi surpreendido pelos assassinos que chegaram ao local em uma moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendimento da ocorrência, mas quando a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) chegou no local, a vitima já tinha morrido. A perícia da Polícia Civil esteve na barbearia.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A PM disse que já identificou um deles e as buscas seguem/continuam.

Ficha criminal

De acordo com a Polícia Militar, o homem morto tinha cerca de 30 registros criminais, que vão de ameaça a dois homicídios, sendo que um dos registros, foi há 10 anos, quando ele matou com golpes de foice, o namorado da mãe dele.

"Ele tinha passagens por tráfico, vias de fato, desobediência, roubo, lesão corporal e dois homicídios. Ele cumpriu pena pelos homicídios, sendo que um deles tem cerca de 10 anos e o outro aproximadamente cinco anos", contou o tenente da PM, Luiz Cabral.